Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização OTA HTV BOX 5

+5
Fabio
antonio.lg.bentes
joaof
HTVBR
Gabriel Caraver
9 participantes
Ir para baixo
avatar
Fabio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2019

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Re: Atualização OTA HTV BOX 5

Qua Ago 14, 2019 8:18 am
O meu aqui estava com esse problema. Levei em um tecnico. Daí ele fez um recovery no aparelho e ele voltou a funcionar.
avatar
Atelmo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2019

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Re: Atualização OTA HTV BOX 5

Sex Set 20, 2019 11:21 pm
Removi o Cine do aparelho. Dá para instalar novamente? Fiz downloads da versão 5.14.2 e instalei novamente, mas não está funcionando?
avatar
gilsonalves1982
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2019

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Htv5

Ter Out 01, 2019 11:39 am
Pede login e senha pra entras brasil tv
avatar
ga91
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2019

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Re: Atualização OTA HTV BOX 5

Seg Out 07, 2019 4:54 pm
Comprei um htv5 e quando abro a app store não aparece nenhum aplicativo para instalar (brasiltv, cine, etc...) quando coloco para buscar ou fazer a atualização ele aparece a seguinte mensagem "check failed!check your OTA service argent", alguem pode me ajudar tem como baixar e atualizar pelo pendrive??
no aguardo
dei uma olhada e minha versão esta de 2017
att
gabriel
avatar
sergio mendes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2019

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Re: Atualização OTA HTV BOX 5

Qui Out 17, 2019 9:06 am
estou com uma box, em update não aparece atualização, aplicativos também não. Anti falso de vcs não funciona, esta dificil hein.
avatar
antonio.lg.bentes
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2019
Idade : 50
Localização : Manaus / Amazonas

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Re: Atualização OTA HTV BOX 5

Seg Nov 18, 2019 3:08 pm
Infelizmente estou muito chateado com a equipe do HTv. Triste não pelo equipamento mas sim pelo atendimento/suporte. Um aparelho que de minha parte acho muito bom mas como diz um velho ditado que nada é perfeito. A empresa não tem um suporte eficiente. Só sabe vender. A gente entra em contato pelo whatsapp que está no site e lá nos mandam para um fórum. Pedimos o socorro no fórum e lá o admin pergunta se é original. Lá na boa vontade só para desencargo de consciência verifico e sim. positivo. produto original. depois voltamos e o mesmo diz que tem que esperar atualização dessa bendita ota. será que o ano vai acabar primeiro dessa ota chegar??????

Sinceramente. Eu tava até querendo comprar esse HTV6+. Mas com esse suporte ou falta dele eu como cliente me desanimo.

Boa tarde a todos.
Conteúdo patrocinado

Atualização OTA HTV BOX 5 - Página 2 Empty Re: Atualização OTA HTV BOX 5

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos