Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Seg maio 13, 2019 5:19 pm
Olá pessoal, tudo bem? Descreveremos abaixo brevemente como descobrir se o seu aparelho trata-se de produto 100% Original ou CLONE (aparelho falso, nao fabricado pela merca HTV)

1 -  Acesse o link do site global do HTV e faça o teste do codigo anti-falso:

Arrow   http://www.htvbrazil.com/verify/  

Como adquirir o codigo ANTI FALSO?

Ligue seu Htv Box e na tela inicial digite no controle 4 vezes o número 0000 - Neste momento um código e gerado na tela, copie este código e digite aqui no CAMPO E TESTE, se seu aparelho for original você recebera a mensagem: "Verificado pelo sistema, o seu aparelho é verdadeiro!"

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? ANTIFRAUDE

2 -  Repare na COR DO USB do seu receptor HTV 5 BOX:
Todos os aparelhos originais tem a USB NA COR BRANCA!!

A imagem abaixo demonstra um HTV BOX COM USB BRANCA:
[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? 311-d5d5b943060c1d951a15493104165845-480-0

Aparelhos falsos tem a USB NA COR PRETA (nao todos), Ja existe aparelho falso com USB preta, porém se a usb for preta, certeza de produto falso.


A imagem abaixo demonstra um HTV BOX COM USB PRETA, (CLONADO)
[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Usbpre10

3 - Ao abrir a caixa do HTV 5, o isopor que acomoda o Aparelho, nao pode ser justo, causando dificuldade em retira-lo, isso tbm é um indicio de falsificaçao.

4 - Ao iniciar pela primeira vez o HTV CLONADO, repara-se que o mesmo ja vem todo configurado, porem só com os aplicativos BRASIL TV e CINE instalados

5 - App brasil TV diferente do OFICIAL:

Diferenças:
No app original temos o VIDEO ON DEMAND, Canais UHD, CANAIS SD, o que no app falso nao tem, o que pode ser visto nas fotos abaixo:

BRASIL TV ORIGINAL:
[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Brasil11

BRASIL TV FALSO:
[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Brasil10

6 - Para finalizar, o aparelho clonado, quando atualizado, perde suas funçoes de canais, ou seja, para de funcionar e exibe codigo erro EA-11, dentre tantos outros.
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Sex maio 17, 2019 5:48 pm
Leia as regras do forum. Faça o teste anti-falso. Isso é sintoma de aparelho falsificado.
avatar
cruel77
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2019

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Seg Ago 05, 2019 9:02 pm
eu faco isso mais na tela do aparece o codigo anti falso mais para realizar  o teste pede o id do dispositivo onde pego ele?
aparece isso https://i.servimg.com/u/f47/20/09/95/30/anti_f10.jpg
avatar
Gustavo Sanches Pinterich
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2019

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Estou com o mesmo problema

Ter Ago 06, 2019 7:24 pm
Estou com o mesmo problema. Estou considerando o ID como sendo o SERIAL NUMBER que peguei atrás do aparelho Htv 5 e também pude confirmar pelo ícone CONFIGURAÇÃO onde aparece na aba OUTRO o número de série do aparelho. Após inserir tanto o SERIAL quanto o CÓDIGO fornecido pelo aparelho através do 0000, obtenho resposta "INSIRA ANTI-FALSIFICAÇÃO" dando a entender que o código inserido foi ignorado, apesar de estar digitado. Está faltando algum número? Quantos são os dígitos do CÓDIGO ANTI-FALSIFICAÇÃO? Pude perceber que fica faltando inserir mais um dígito, pois ao digitar depois do código fornecido pelo aparelho qualquer tecla, vejo que aparece mais um dígito, como se estivesse faltando hum dígito no código.

Também, ao tentar fazer a atualização pelo caminho CONFIGURAÇÃO=>OUTRO=> ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA recebo a mensagem "CHECK FAILED! CHECK YOUR OTA SERVICE ARGENT", porém através do caminho CONFIGURAÇÃO=>OUTRO=>MAIS CONFIGURAÇÕES=>PREFERÊNCIAS=>MORE SETTING=>SISTEMA=>SOBRE O TELEFONE=>ATUALIZAÇÕES DO SISTEMA, recebo a mensagem "SEU SISTEMA ESTÁ ATUALIZADO."

Só para constar, o USB do meu aparelho é preto.

Outra coisa que acontece é que ao entrar no aplicativo App Store do HTV 5 não aparece nada para instalar, em nenhuma das abas, seja TV, ON DEMAND, etc...Preciso de ajuda pois se necessário for a reclamação, estou dentro dos 7 dias do recebimento do produto que foi recebido ontem 05/08/2019.

Agradeço desde já qualquer ajuda
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Ter Ago 06, 2019 7:40 pm
USB PRETO = APARELHO FALSO.
avatar
Gustavo Sanches Pinterich
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2019

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Estou com o mesmo problema

Ter Ago 06, 2019 7:58 pm
Desculpe, acabou saindo errado, o texto correto é, Só para constar, o USB do meu aparelho NÃO é preto. Foi falha na digitação, me desculpe.
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Ter Ago 06, 2019 8:00 pm
o teste anti-falso precisa ser feito pelo computador.
avatar
Pirata86
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2019

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Aplicativo para iPhone

Qua Set 18, 2019 5:10 pm
Tem app pra ver no iOS??
avatar
Toni Machado
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2020

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Qua Abr 22, 2020 11:47 pm
Boa Noite,
No meu HTV 5, após digitar o 0000 aparecem os códigos.
Eu entro no site q aparece na TV, preencho tudo e qdo clico no botão abaixo, não da resposta alguma.
Nem q é falso ou verdadeiro. Não exibe nada.
Na Tv aparece o site como sendo: htv-brasil.com
E pelo vi aqui no forum, é htvbrazil.com !
Como na TV aparece htv-brasil ( https://servimg.com/view/20201253/1 )... Estou com medo de digitar os dados no htvbrazil.com.
Gostaria de saber qual o site verdadeiro.
Desde já agradeço,
Toni
avatar
hugoalvim
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2020

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Sáb Out 17, 2020 8:27 pm
Meu HTV5 tem as USB brancas. Mas digito no site e fala que o ID do dispositivo não existe.
Conteúdo patrocinado

[HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE?? Empty Re: [HTV5] Como saber se meu HTV 5 é Original ou CLONE??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos