Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cipolari
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2019

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Apps não aparecem após reset de fábrica

Qui Ago 01, 2019 1:30 pm
Olá pessoal, estou com problema em meu aparelho Htv5 onde não estava mais funcionando nenhum do aplicativos (BrasilTV Cine, etc)... Realizei todos procedimentos indicados como configuração de DNS, VPN e não obtive sucesso.
Resolvi então realizar o reset de fábrica para ver se voltaria ao normal. Após realizar o procedimento não está aparecendo mais nenhum aplicativo instalado e também não aparece NENHUM APP no AppStore para realizar a instalação.
Alguém saberia me dizer o que está ocorrendo ?
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Seg Ago 05, 2019 3:35 pm
Fez o teste anti-falso como solicitado nas regras do forum?
avatar
cipolari
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2019

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Apps não aparecem após reset de fábrica

Ter Ago 06, 2019 1:32 pm
Não consegui fazer o teste por que não aparecia o código de validação.

Encaminhei para o vendedor e ele encaminhou para assistência. Segundo o que informaram o aparelho apresentou um problema na memória flash..

Será que procede essa informação? Ocorreria esse problema mesmo?
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Ter Ago 06, 2019 2:07 pm
Pouco provavel, certamente ele constatou que era um clone e vai te dar outro!
avatar
thiago_monstro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2019

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Ter Ago 13, 2019 11:44 pm
Resolvi realizar o reset de fábrica. Após realizar o procedimento não está aparecendo mais nenhum aplicativo instalado e também não aparece NENHUM APP no AppStore para realizar a instalação.
avatar
Evandro Ferreira Moreira
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2019

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Qua Set 04, 2019 10:15 am
Ola estou com o mesmo problema no HTv box 5 quando é iniciado o Brasil tv versão V 5.17.4 não aparece a lista de canais , e exibi um erro ( EA-6,Erro no sistema,entre em contato com seu vendedor) , Os apps nao carrega na loja para download ,eu sou novo fórum nao consigo ver as resposta dos colegas do casos parecido com o meu problema se alguem podê me orientar eu agradeço .minhas tentativas.

☆ foi feito o reset, do sistema .
☆foi instalado App POWER VPN .
☆foi selecionado pedido de aplicativos para orientação .
☆tentei em vão
☆atualizar o sistema manual e automático .
Apps não aparecem após reset de fábrica 20190910

Enviado pelo Topic'it
Apps não aparecem após reset de fábrica 20190911
avatar
jfpontes
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2020

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Dom Mar 22, 2020 7:00 pm
Boa noite senhores,
Após reset de fabrica devido a instabilidade de do App Brasil TV (NOVO), os APPs não apareceram mais tampouco a opção de "Anti-Falsificação"
O que devo fazer?
avatar
leonardo de lima leite
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2020

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Dom Mar 22, 2020 9:30 pm
boa noite a todos,
estou passando pelo mesmo problema no aparelho htv5.
após apresentar o erro ea-11, realizei o restart.
agora nenhum aplicativo funciona mais!
avatar
leonardo de lima leite
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2020

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Dom Mar 22, 2020 9:41 pm
já realizei o teste de autenticidade do aparelho que informou que o mesmo é verdadeiro!!
Conteúdo patrocinado

Apps não aparecem após reset de fábrica Empty Re: Apps não aparecem após reset de fábrica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos