Ir em baixo
Ver perfil do usuário

HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine  e Playback,  será falso ? Empty HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine e Playback, será falso ?

em Seg Ago 12, 2019 1:25 pm
Olá pessoal.  Bom dia.  
Sou novo aqui no fórum e estou precisando de ajuda.
Quem sabe alguém já se deparou com esse problema e pode me ajudar.

Adquiri recentemente um HTV 5.  O primeiro dia que instalei funcionou o Brasil TV , já o icone novo com o cine embutido, liso.
No outro dia, fui usar,  o Brasil TV trava o peixinho em 60% mais ou menos e nao abre. Já fiz resset de fabrica,  ai sumiram todos os icones de instalacao dos Apps Brasil TV e outros,,,,
Instalei manual e mesmo assim nao abre,,  da erro EA6.
O que pode ser ???

Fiz o teste de falso,
Deu o resultado da imagem,  prá mim,  fiquei em dúvida se é falso ou não,  podem me ajudar???

HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine  e Playback,  será falso ? Teste_10
Ver perfil do usuário

HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine  e Playback,  será falso ? Empty Re: HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine e Playback, será falso ?

em Qua Ago 14, 2019 10:34 am
Bom Dia, a todos

Estou com o mesmo problema Brasil TV e os demais todos com o codigo EA-6 e agora apareceu um app UniTV.. isso é normal??
Ver perfil do usuário

HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine  e Playback,  será falso ? Empty Re: HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine e Playback, será falso ?

em Qua Ago 14, 2019 9:11 pm
Boa noite!!

Estou com esse mesmo problema, aparece só esse App- UNI TV e nãofunciona nada - todas as informações do app store sumiu tudo , o código de falsificação diz: ID do seu aparelho não existe. só faz 30 dias que comprei na loja será que eles trocam??
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 18, 2019 12:51 pm
Galera pesquisei bastante a respeito,  e acessando o site  HTV  e  digitando o código do HTV 5 do meu filho,,, descobri que o meu é CLONADO, pois quando você digita "0000" no receptor,  O clone não informa o código Anti-Falsificação.   Se estiver nessa mesma situação, fale com o vendedor,  pois tudo indica que seu receptor é um CLONE.

========= O R I G I N A L]==========================================
Site Oficial : htv-brasil
ID do Dispositivo:  8e.05-18.xx-xxxxxxxx   (16 dígitos)
Código Anti-Falsificação:  gpxxxx   (6 dígitos)
Endereço do Aparelho:  2001:1284:xxxx:xxxx:xxx:xxxx:xxxx:xxxx   (31 dígitos)
QR Code na tela..
===============================================================
>
     >
          >
                 >

========= C L O N E ==============================================

8e00f43115a04eb

===============================================================[/b]

HTV 5 - Problemas com o Brasil TV - Cine  e Playback,  será falso ? Clone13
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: