Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
paatrickk
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2019

[Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube Empty [Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube

Qui Set 05, 2019 6:37 am
Bom dia,

Prezados, venho sofrendo com um problema ao assistir videos no youtube, o primeiro vídeo abre normalmente em tela cheia, porem os próximos videos sempre ficam com uma barra preta na lateral.

Alguém consegue me ajudar na tratativa desse problema?

Uso o Htv6+
avatar
alanmends
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2019

[Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube Empty Re: [Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube

Sex Set 06, 2019 4:32 pm
Eu uso um app que força os aplicativos feitos para celular rotacionarem em landscape. O nome do app é Rotation. Se o moderador do forum deixar eu posto o link dele aqui pra ajudar voces. Acho o melhor app pra forçar a rotação de tela. Uso ele no YouTube pra aparecer a tela toda e tbm no meu app da vpn, que abria apenas a metade.
avatar
paatrickk
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2019

[Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube Empty Re: [Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube

Dom Set 08, 2019 5:00 am
Show, mais acredito que não seja problema com rotação. Até porque o Youtube do HTV é o Youtube for Android TV.
avatar
alanmends
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2019

[Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube Empty Re: [Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube

Dom Set 08, 2019 11:19 am
O link do cara no Yutube esplicando como instala e configura o rotation. Link do apk ta na descrição.
https://youtu.be/mMcRVp9AhZ8
Vai por mim que funcionou rs aqui os videos só ficavam em 4;3
Depois de eu forçar o ladscape no apk do youtube ele ficou normal 16:9 full screen
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

[Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube Empty Re: [Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube

Sex Out 11, 2019 11:16 pm
Fiquem a vontade pessoal, o forum é para auxiliar a todos, a ajuda mutua é bem vinda. Os links são liberados!
Conteúdo patrocinado

[Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube Empty Re: [Youtube] Problema com exibição de videos no Youtube

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos