Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
odegeo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2019

Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar  Empty Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar

Qui Set 12, 2019 7:53 pm
Meu padrasto possui um htv 3 e a um tempo atrás ele sofreu um assalto, essa informação só serve que eu n sei se o aparelho sofreu alguma queda. Ele pediu para tentar ajeitar. Só que ele está travado na tela inicial e mesmo tentando fazer o "wipe data", o aparelho não finaliza a formatação e volta a travar na tela da casa e fica em loop.

Pensei em fazer o download da firmware do htv 3, mas só achei do htv5 na net.

Se alguém puder ajudar.
avatar
odegeo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2019

Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar  Empty Re: Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar

Qua Set 18, 2019 4:44 pm
Alguém com alguma solução?
avatar
GILMARIO MOREIRA DA SILVA
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2019

Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar  Empty Re: Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar

Qui Out 03, 2019 10:33 am
bom dia comprei esse aparelho pelo mercado livre e ao fazer a atualização aparece a mensagem que o código não existi esse aparelho pode ser falsificado?
Conteúdo patrocinado

Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar  Empty Re: Htv 3 travando na tela inicial. Não consigo formatar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos