Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Xandbr
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2019

Htv box 5 login do Play Store erro login e senha Empty Htv box 5 login do Play Store erro login e senha

Qua Dez 18, 2019 10:39 pm
Boa noite! Gostaria se alguem pudesse ajudar, fiz o reset 2 vezes, porém, faço novamente a inclusão do idioma e hora, o codigo anti-fasificao informa que está dentro da validade. Pude observar que quando faz o reset nao é necessário efetuar novamente Upgrade informa que já é a ultima versão, todavia, no Play Store nunca consegui fazer o login , inseri vários email e nada, forçei a parada do aplicativo e o erro persiste. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
avatar
mromaria
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2020

Htv box 5 login do Play Store erro login e senha Empty Re: Htv box 5 login do Play Store erro login e senha

Seg Abr 13, 2020 3:43 pm
É um problema com a atualização do Google Play Services, se atualizar a box fica uma carroça. Eu atualizei, consegui logar, depois resetei novamente a box pq não dava para utilizar de tanto que ela ficou lenta.
avatar
Ana Jardim
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2020

Htv box 5 login do Play Store erro login e senha Empty Login e Senha?

Ter maio 12, 2020 10:14 am
Olá, Por favor me ajude, meu problema é igual! Como mreseto e atualizo o Google play
avatar
Rodrigo Lima
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2020

Htv box 5 login do Play Store erro login e senha Empty Re: Htv box 5 login do Play Store erro login e senha

Ter maio 12, 2020 7:31 pm
Boa noite! Meu HTV 5 parou, tá apresentando falha EC-12. Há algumas horas estava funcionando perfeitamente, o que poderá ser?
avatar
regyslog
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/05/2020

Htv box 5 login do Play Store erro login e senha Empty Re: Htv box 5 login do Play Store erro login e senha

Qua maio 13, 2020 10:09 pm
Boa noite, amigo tenho o htv3 e pelo jeito este problema está para todos.
Pelo que vi está funcionando com o vpn, no próprio aparelho tem o super vpn e com ele está pegando.
Conteúdo patrocinado

Htv box 5 login do Play Store erro login e senha Empty Re: Htv box 5 login do Play Store erro login e senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos