Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
agatevetres

HTV3 travado em Modo de Segurança Empty HTV3 travado em Modo de Segurança

em Qui Abr 02, 2020 8:04 am
Olá a todos,
Depois de bastante tempo funcionando perfeitamente, ao ligar meu HTV3 em uma manhã, apareceu uma tela com o texto "Conecte seu carregador", um teclado virtual para digitar um telefone de emergência e, às vezes, o aviso "Modo de Segurança" no canto inferior esquerdo. Tela anexa.

HTV3 travado em Modo de Segurança Tela10

Pesquisei por todo lado e encontrei formas de fazer o reset (pressionando menu várias vezes, inserindo um clipe no furo com o botão de reset) mas nada resolveu. Não é possível fazer o reset (o menu para escolher Wipe, Cache, etc não aparece).

Alguém tem alguma idéia? Ou o aparelho morreu?

Sempre usei conectado via cabo Ethernet e usando o carregador original (nunca ligado na USB da TV).

Obrigado.

Kleber gosta desta mensagem

agatevetres

HTV3 travado em Modo de Segurança Empty Re: HTV3 travado em Modo de Segurança

em Qui Abr 02, 2020 8:06 am
Esqueci de dizer: o aparelho é legítimo e, curiosidade: isso passou a acontecer no dia seguinte ao que eu fiz a verificação de autenticidade (espero que seja só coincidência).

Kleber gosta desta mensagem

Kleber

em Sab Jul 25, 2020 7:38 pm
Olá, estou com mesmo problema, vc conseguiu resolver?
agatevetres

em Sex Ago 07, 2020 4:18 pm
Olá Kleber. Descobri sim. Eu havia configurado o aparelho com uma senha de segurança (para evitar que meu filho mexesse onde não devia), e essa senha faz com que ele entre em modo de segurança.

Você precisa digitar a senha que escolheu para sair do modo de segurança. Eu tirei a danada da senha, porque ela não serve de muita coisa. Para os canais proibidos eu uso a senha dos canais mesmo, que é mais fácil e não dá esse tipo de problema.

Mas eu só descobri isso depois que, sem conseguir resolver de outro jeito, eu fiz o hard reset no aparelho, voltando ele para as configurações de fábrica (tem um furinho embaixo dele em que você espeta um clipe de papel enquanto liga... e mesmo assim não funciona sempre, tem que ficar tentando dúzias de vezes até dar certo. Procura no Youtube que tem explicações de como fazer isso com o clipe ou com o controle (apertando uma tecla, que já esqueci qual é).

Espero que isso te ajude.
agatevetres

em Sex Ago 07, 2020 4:19 pm
Essa senha de segurança é a mesma senha de acesso a um celular Android... aquela da tela inicial (que pode ser uma senha ou um "desenho" que você faz nos pontos da tela de acesso).
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: