Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
arturcalefe

HTV 3 - Não consigo instalar Netflix nem Twich Empty HTV 3 - Não consigo instalar Netflix nem Twich

em Ter Maio 26, 2020 10:27 am
Já reiniciei o aparelho mas não consigo instalar o app da Netflix nem o Twich. O que fazer?
Vi q as versões disponiveis nao sao compativeis com meu aparelho, que já está atualizado.
Como atualizo o sistema operacional dele? A extensao tem q ser .apk?
ReisThiago001

HTV 3 - Não consigo instalar Netflix nem Twich Empty Re: HTV 3 - Não consigo instalar Netflix nem Twich

em Sex Jul 31, 2020 2:42 pm
Tente baixar direto da Play Store.
alx1motta

HTV 3 - Não consigo instalar Netflix nem Twich Empty Re: HTV 3 - Não consigo instalar Netflix nem Twich

em Seg Ago 03, 2020 11:49 pm
Também estou com o mesmo problema, não estou conseguindo instalar o NET FLIX e também o YOUTUBE
alx1motta

em Sab Ago 08, 2020 8:14 pm
Boa noite!!! Consegui resolver o problema da instalação do NET FLIX no HTV-3.  
No meu caso eu precisei entrar em configurações e clicar em voltar as configurações de fábrica. Depois baixei através do computador a versão 4.16.3  da NET FLIX para aparelhos ANDROID no site apkmirror , salvei a mesma em um PEN DRIVE, pluguei na porta USB do aparelho e através do GERENCIADOR DE ARQUIVOS, localizei a mesma no PEN DRIVE e cliquei em instalar. A partir dai voltou a funcionar.
Espero que também funcione para os que estão com o mesmo problema.
Abraços...
                         Alexandre.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: