Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Baruch

Aplicativo fechando sozinho após 4 horas. Empty Aplicativo fechando sozinho após 4 horas.

em Qui Ago 15, 2019 1:36 pm
Olá, gostaria de saber se tem como tirar o limite de 4 horas que faz o aplicativo TV Brasil fechar sozinho.
Costumo dormir com a TV ligada, possuo uma TV Oled e tenho medo que danifique a tela.
HTVBR
HTVBR
Admin
http://www.htvbrasil.com.br

Aplicativo fechando sozinho após 4 horas. Empty Re: Aplicativo fechando sozinho após 4 horas.

em Ter Ago 27, 2019 2:26 pm
Nao e Possivel tirar esse sistema de desligamento, ele serve para sobrecarregar os servidores. Imagina todo mundo desligar a TV e deixar a box ligada e recebendo dados do servidor, iria com certeza sobrecarrega-lo. É uma das funções do aparelho , não esquenta com ela não, jamais irá danificar a televisao. Programe a TV para desligar após 3 horas. Seja conciente.
HelioH4ck3r

Aplicativo fechando sozinho após 4 horas. Empty Re: Aplicativo fechando sozinho após 4 horas.

em Sex Jul 03, 2020 11:10 pm
Em relação a esse desligamento a cada 4 horas, entendo a necessidade para não sobrecarregar o servidor.
Porém há uns inconvenientes que poderiam ser solucionados em relação ao mesmo.
Não sei se posso sugerir alterações no Brasil TV por esse fórum ou se existe outro canal oficial para tal.
Se não puder, peço que me informem e, se possível, me informem o local correto para tal, se houver.

Em relação ao desligamento, eu sugiro aumentar a contagem regressiva de 10 segundos para 1 minuto, pois frequentemente até pegarmos o controle, a contagem acaba e o Brasil TV se fecha.
Se estiver em canal ao vivo, gera um inconveniente pequeno de perder um trecho do programa, mas o verdadeiro problema é se estiver assistindo um conteúdo OnDemain na sessão de filmes, séries ou infantil.
Quando o Brasil TV se fecha, não salva o ponto onde estávamos para voltar no mesmo lugar, assim como o faz quando saímos pressionando o "exit" no controle.
Essa é a minha segunda sugestão, quando o Brasil TV se fechar sozinho, salvar o ponto do vídeo para continuarmos depois do mesmo ponto onde parou.

Se puder sugerir alterações nos apps do HTV Box nesse fórum, abrirei novos tópicos com sugestões que tenho.
Se não puder, peço perdão por esse comentário.

JulioCarlos gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: