Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netflix nao roda

+3
Sarita
martha vecchia
Rogeriomasi
7 participantes
Ir para baixo
avatar
Rogeriomasi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2019

Netflix nao roda  Empty Netflix nao roda

Sáb Nov 16, 2019 1:28 pm
Bom dia estou tentando instalar netflix no htv5 e fica escrito acessando e nao vai... Alguem sabe como resolver? Obrigdo
avatar
martha vecchia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2019

Netflix nao roda  Empty Re: Netflix nao roda

Sáb Nov 30, 2019 12:41 pm
netflix deixou de rodar. Ja desinstalei e reinstalei diversas versões e fica escrito acessando e não entra
avatar
Sarita
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2020

Netflix nao roda  Empty Netflix

Seg Jan 20, 2020 3:24 am
Eu tenho o mesmo problema, não tem solução para isso?
avatar
marcio prado
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2020

Netflix nao roda  Empty qual versao do net flix funciona bem no htv 5

Ter Jan 28, 2020 7:45 pm
htv 5
android 5.1.1
kernel 3.14.29

ajuda nois qual versao do net flix roda liso
avatar
LUIZ COSTA
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2020

Netflix nao roda  Empty Re: Netflix nao roda

Qui Fev 13, 2020 3:26 pm
Estou com o mesmo problema de todos os relatados acima. A diferença é que eu tinha ele instalado e funcionando normalmente antes da ultima atualização. Nada mudou quanto a Usuário e Senha e não entra de jeito nenhum. Tenho outra TV Smart com acesso a Netflix e vejo normalmente como assistia via H-TV5. O que reparei é que nesse forum não há nehuma resposta com solução
avatar
fefelo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2020

Netflix nao roda  Empty Re: Netflix nao roda

Dom Ago 09, 2020 10:05 pm
Meu Netflix não obedece só controle. Ele entra, mas mas não rola a pagina para baixo com o controle. Sempre foi ruim usar o controle na Netflix do htv5, mas mas agora piorou. Como devo proceder?

fefelo gosta desta mensagem

avatar
Luisfeijo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2020

Netflix nao roda  Empty Re: Netflix nao roda

Qui Out 08, 2020 9:50 am
fefelo escreveu:Meu Netflix não obedece só controle. Ele entra, mas mas não rola a pagina para baixo com o controle. Sempre foi ruim usar o controle na Netflix do htv5, mas mas agora piorou. Como devo proceder?


Eu estou usando o Mini Teclado Controle Remoto Multimedia p/ Smartv TVs/PCs, com a função de mause deste controle consigo navegar para cima e para baixo, mas não lateralmente. É o paleativo que encontrei para continuar usando o Netflix.

https://www.casasbahia.com.br/acessorioseinovacoes/AcessoriosePerifericos/Teclados/mini-teclado-controle-remoto-multimedia-p-smartv-tvs-pcs-1502853471.html?IdSku=1502853471

fefelo gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Netflix nao roda  Empty Re: Netflix nao roda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos