Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Sartes
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2020

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Htv box 5 não aceita a conta do google

Qui Jul 30, 2020 6:21 pm
Boa noite, gostaria que me ajudassem, pois minha box 5 não está aceitando a conta do gogle, o que tenho que fazer, já fiz o teste anti falso e deu que está tudo certo

Gustavo B gosta desta mensagem

avatar
Jeferson C B
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2020

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Também estou com mesmo problema

Qua Ago 19, 2020 1:25 am
Nãoa aceita a conta google, fiz um testes no computador com mesmo usuario e senha e validou , no aparelho não aceita siz conta inexistente
avatar
Levi roseno
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2019

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Re: Htv box 5 não aceita a conta do google

Sex Ago 28, 2020 11:16 pm
Estou com Htv 5 porém está pedindo conta Google quando entro no App Atire já fiz tudo que me endicaram não baixa os aplicativos Brasil tv YouTube e outros alguém com alga solução
avatar
Gustavo B
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2020

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Re: Htv box 5 não aceita a conta do google

Sex Out 02, 2020 9:32 pm
Estou com o mesmo problema. Reiniciei meu HTV porque não estava funcionando o BrasilTV e agora ele pede conta Google e não aceita. Está totalmente sem função... Alguém conseguiu resolver???
avatar
xico
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2020

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Re: Htv box 5 não aceita a conta do google

Sex Out 16, 2020 11:56 pm
Esse problema acontece no HTV pois a versão atual do Google Play Service está desatualizado. Baixem a versão desse link e instalem:

LINK1  - bityli.com/3hqz9
LINK2 - apkpure.com/br/google-play-services/com.google.android.gms/download/203915013-APK?from=popup%2Fversion
- Ou pelo navegador do aparelho
- Ou pelo PC, baixe e salve numa pendrive e instale no aparelho


Abraços!
avatar
Arliss Freire
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2020

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Re: Htv box 5 não aceita a conta do google

Seg Jan 25, 2021 4:36 pm
Eu estava com esse problema, mas quando ativei a verificação em duas etapas da conta do Google, funcionou.
Conteúdo patrocinado

Htv box 5 não aceita a conta do google Empty Re: Htv box 5 não aceita a conta do google

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos