Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jheffe
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2019

"mudando de estação de transmissão, por favor aguarde" Empty "mudando de estação de transmissão, por favor aguarde"

Seg Jul 15, 2019 8:07 pm
Boa tarde, possuo dois HTV5. Um funciona perfeito, porém, o outro demora para mudar os canais. Sempre ao mudar de canal aparece a mensagem: "mudando de estação de transmissão, por favor aguarde", e demora alguns segundos para trocar o canal. Já liguei no wi-fi, no cabo, troquei de lugar com o outro HTV, mas nada adiantou. Alguém mais tem essa mensagem ao trocar de canal? Alguma dica para resolver isso? Obs. Fiz o teste de verificação e os dois aparelhos são originais.
avatar
Fernando Mainenti
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2019

"mudando de estação de transmissão, por favor aguarde" Empty Re: "mudando de estação de transmissão, por favor aguarde"

Qua Jul 17, 2019 6:55 am
Bom dia ontem começou as atualizações das ota nova no htvbox 5 eu comprei o meu já tem 4 meses já fiz o teste e deu que é original porém minha atualização e de 2018, porém o meu ainda não apareceu para fazer a atualização tem algum padrão para atualizar?
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

"mudando de estação de transmissão, por favor aguarde" Empty Re: "mudando de estação de transmissão, por favor aguarde"

Seg Ago 05, 2019 3:44 pm
As atualizaçoes são disponibilizadas em lote.


Tente usar um VPN para o aparelho que está com dificuldade na troca de canais.
Conteúdo patrocinado

"mudando de estação de transmissão, por favor aguarde" Empty Re: "mudando de estação de transmissão, por favor aguarde"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos