Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
katzmiautv
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2020

 formato dos filmes esticado (cine) Empty formato dos filmes esticado (cine)

Qui Out 01, 2020 5:58 pm
caros amigos do htv ,tenho assistido e instalado e acompanhado ja ha tres anos , nos ultimos tempos tem sido adicionados uma grande quantidade de conteudos (filmes e series) , muito legal e tbm variados , principalmente para meu gosto filmes classicos ,como por ex: filme "bullit"(add semana passada) filme raro(steve mcqueen) dificil de encontrar , o problema é que 99% dos filmes( não acontece isso nas series) a imagem fica esticada , e não adianta mudar de full screen p/ 16:9 ou para normal , sendo que em 4:3(daí muda) fica mais esticada ainda , é lamentavel com tanto (bom ) conteudo não ser ser possivel assistir uma boa imagem , e no caso nem falo sobre a resolução , sd 480 ou 576 , ou 720 ou 1080 , mas sim no formato esticado que fica chato assistir tudo magro e alto , não sei se a equipe tecnica (htv) se da conta disto ou não ???? ou se tem alguma dificuldade tecnica ???? o fato é que seria muito legal assistir tais conteudos com o formato certo !!!! obs: informo ainda que tbm ajusto pela tv o formato ( normal, 16:9, zomm amplo, zoom,zoom 2,zoom achatado) mas sem sucesso pois quando voce consegue algum ajuste razoavel ,perde + ou - 30% da imagem , a unica coisa que não tentei foi no android nas opçoes do desenvolvedor !!???? pois ali não sei mexer , com a palavra team htv ????
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos