Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gil Regis
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2020

Brasil TV vem travando continuamente Empty Brasil TV vem travando continuamente

Sáb Mar 07, 2020 8:36 am
Estou com a versão atualizada do Brasil TV mas vêm travando continuamente, meu aparelho HTV6 Plus, trava e desliga, a minha internet é de alta velocidade e está conectada no aparelho por cabo (Internet Oi Fibra 200 mega), alguns canais adultos nem funcionam desligam o equipamento.
avatar
ronaldo.cabral
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2020

Brasil TV vem travando continuamente Empty Re: Brasil TV vem travando continuamente

Ter Mar 31, 2020 7:43 am
Também estou com o mesmo problema. Meu HTV tambem está conectado ao roteador atraves de cabo (internet vivo fibra de 300 mega).

caioborges gosta desta mensagem

avatar
Moreira.erasmo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2020

Brasil TV vem travando continuamente Empty Re: Brasil TV vem travando continuamente

Sex maio 08, 2020 7:47 pm
Acredito que algumas operadora fazem traffic shapping, aconselho a vocês a tentarem utilizar uma vpn e fazerem testes, quando tinha operadoras como oi, Net e vivo tinha que ativar a VPN e funcionava , indico a touch vpn, espero ter ajudado!!

caioborges gosta desta mensagem

avatar
fla1895
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2020

Brasil TV vem travando continuamente Empty Re: Brasil TV vem travando continuamente

Sáb maio 23, 2020 2:20 pm
Boa tarde como faço pra testar o aplicativo Brasil tv
Conteúdo patrocinado

Brasil TV vem travando continuamente Empty Re: Brasil TV vem travando continuamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos