Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Valter Alves Teixeira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2020

Problema cm o htv 5 Empty Problema cm o htv 5

Qua Jun 10, 2020 11:25 am
Bom dia , eu comprei um o htv 5 de um amigo, AGR não está rodando o Brasil tv eda q não foi possível carregar a lista e qnd ponha por pendrive deu erro 6.
Meu amigo disse q não lembra mais o nome de usuário onq devo fazer

RODRIGO MIRANDA gosta desta mensagem

avatar
Xandbr
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2019

Problema cm o htv 5 Empty BRASIL TV nao roda

Qua Jun 10, 2020 10:31 pm
O mesmo problema na minha BOX, ja fiz o reset e nada, instalo o Brazil TV pelo App Store a versao do Brasil TV 5.20 o aplicativo fica congelado na abertura , quando pego a vesao 5.22 no pendrive fica o Erro EA-6, ou seja, nao funciona de jeito nenhum. Alguem pode nos ajudar por favor? Obrigado!

Gustavo B gosta desta mensagem

avatar
Ricardo FR
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2020

Problema cm o htv 5 Empty MEU HTV BOX PAROU

Dom Jun 14, 2020 6:55 pm
Boa tarde tenho um htv box5 a 3 anos e simplesmente parou de funcionar nao aparece nem a tela inicial mais ja fiz todas conecçoes av e hdmi tb mais nao aparece nada mais acende a luz  azul de ligado alguem pode me ajudar
avatar
Luisarthur1
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2020

Problema cm o htv 5 Empty Re: Problema cm o htv 5

Dom Jun 14, 2020 10:52 pm
Idem ao xandbr
Problema cm o htv 5 Img-2011
avatar
Xandbr
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2019

Problema cm o htv 5 Empty BRASIL TV nao roda

Seg Jul 27, 2020 2:30 pm
Tinha um HTV 5 pequisei bastante , o ideal 'e trocar o aparelho, todos de 2019 sao falsos, todos aparelhos que na opcao de verificar o codigo anti falso que aparecer .org sao falsos, procure o site verdadeiro onde inserindo o codigo descreve que seu aparelho nao existe...sugestao se tiver na garantia troque, se nao tiver negocie q venderam um aparelho falso, o revendedor q me vendeu falou q foram trocados todos aparelhos e recolheu os novos p venda...passei por isso tentei o reset, instalei app que deu erro 6 , etc
avatar
Xandbr
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2019

Problema cm o htv 5 Empty BRASIL TV nao roda

Seg Jul 27, 2020 2:30 pm
Tinha um HTV 5 pequisei bastante , o ideal 'e trocar o aparelho, todos de 2019 sao falsos, todos aparelhos que na opcao de verificar o codigo anti falso que aparecer .org sao falsos, procure o site verdadeiro onde inserindo o codigo descreve que seu aparelho nao existe...sugestao se tiver na garantia troque, se nao tiver negocie q venderam um aparelho falso, o revendedor q me vendeu falou q foram trocados todos aparelhos e recolheu os novos p venda...passei por isso tentei o reset, instalei app que deu erro 6 , etc
Conteúdo patrocinado

Problema cm o htv 5 Empty Re: Problema cm o htv 5

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos