Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lcmoreira
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2019

Porque o  HTV 6  está travando tanto ? Empty Porque o HTV 6 está travando tanto ?

Dom Nov 15, 2020 8:42 am
Olá, tenho um HTV 6, e tenho notado que alguns canais tem travado bastante últimamente. Fica toda hora, girando aquela bolinha , e por várias vezes fica voltando umas 3 vezes uma parte do filme até passar pra frente. Ainda não recebi a atualização. Alguém sabe se na atualização foi corrigido esses problemas.
avatar
joailsonPnet
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2019

Porque o  HTV 6  está travando tanto ? Empty Htv 6 problema

Seg Mar 01, 2021 10:45 pm
Esta difícil de assistir uso 50 mega e não consigo assistir, geralmente fica carregando várias vezes os canais. Já teste outros IPTV e roda sem nenhum problema depois dessa última atualização Tv Brasil ficou muito ruim... Tomara que sai outra para resolver esse problema
avatar
Crecom
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2019

Porque o  HTV 6  está travando tanto ? Empty Re: Porque o HTV 6 está travando tanto ?

Qui Jul 08, 2021 11:06 pm
Pior que tenho o 6 e acabei comprando o 7. Tenho 200 mb e ja reclamei no reclame aqui e responderam que é traffic shapping. Mas é mentir, pois não tenho esse problema com YouTube, Netflix, amazom. Enfim somente com htv. Com certeza o servidor lixo deles

Crecom gosta desta mensagem

avatar
commodusrs
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2020

Porque o  HTV 6  está travando tanto ? Empty Re: Porque o HTV 6 está travando tanto ?

Sáb Ago 28, 2021 10:04 pm
o meu não tem aquela bolinha mas a imagem dando travadas até o app brasiltv fechar, nao é traffic shapping, o app brasil tv só piora a cada atualização, que voltem a deixar ele basicão pelo menos deve voltar a estabilidade. minha paciencia com esse aparelho e marca só diminui a cada dia que passa.

Crecom gosta desta mensagem

avatar
commodusrs
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2020

Porque o  HTV 6  está travando tanto ? Empty Re: Porque o HTV 6 está travando tanto ?

Sáb Ago 28, 2021 10:17 pm
a quantidade de reclamação em um grupo do face com o mesmo problema que eu relatei é incrivel, diz que o descaso da marca no suporte é total, que não existe mais manutenção, não duvido de nada, muita gente querendo mudar pra outras marcas.

Crecom gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Porque o  HTV 6  está travando tanto ? Empty Re: Porque o HTV 6 está travando tanto ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos