Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
everton
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2020

Brasil tv não funciona Empty Brasil tv não funciona

Qua Jan 26, 2022 8:22 pm
Boa noite galera não sei se já postaram aqui mas não achei, tenho um htv5 e não carrega mais os canais o q devo fazer? Já resetei ele, baixei o apk por fora mas não vai de jeito nenhum, o cine pega de boa só os canais que não entram, me ajudem kk
avatar
catarinense
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2020

Brasil tv não funciona Empty Re: Brasil tv não funciona

Sex Jan 28, 2022 12:14 am
Também estou com o mesmo problema em um HTV7 e HTV5 , já pesquisei, enviei mensagem para o suporte , não responderam nada me deixando a ver navios, aparelhos caros com um suporte muito ruim, deveriam ter mais consideração para os usuários que investem valor alto .

everton gosta desta mensagem

avatar
catarinense
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2020

Brasil tv não funciona Empty Re: Brasil tv não funciona

Sex Jan 28, 2022 12:19 am
Se alguém do suporte está lendo as reclamações por favor nós dê uma solução ou mesmo digam que não vai funcionar mais .
Queremos saber como fazer a voltar a funcionar nos dando instruções de como resolver a mensagem EA6 .

everton gosta desta mensagem

avatar
everton
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2020

Brasil tv não funciona Empty Re: Brasil tv não funciona

Sex Jan 28, 2022 9:05 am
Recebi um email dizendo que meu HTV5 era clone mas é estranho ja q ele estava funcionando a quase 2 anos e do nada parou
achei esquisito mas vamos ver o q faço ja q a loja que comprei nem no brasil fica, e era confiável la no paraguaí, a Mega eletrônicos
o problema é como vou reclamar 2 anos depois kkkk
Conteúdo patrocinado

Brasil tv não funciona Empty Re: Brasil tv não funciona

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos