- Garbosa810
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2019
Atualização - Erro EC-9 e Código 11
Ter Ago 27, 2019 10:41 am
Bom dia,
Ontem à noite após a atualização do BrasilTv alguns canais começaram a apresentar problema tais como ERRO EC-9 e CÓDIGO 11. Antes desta atualização estava tudo normal.
EC-9 - falha na reprodução, por favor mude de canal e volte.
Código 11 - este canal não faz parte do pacote. Para contrata-lo ligue para o serviço de atendimento ao cliente.
Tendo em vista que onde comprei o aparelho se trata de um lugar seguro em sua autenticidade e após o teste no site do HTVBrasil ter o relato de sua originalidade, o que podemos fazer para estar solucionando este problema? Como eu disse o aparelho apresentou estes erros após a atualização. Dias antes estava tudo normal.
Aguardo retorno e desde já obrigado!
Ontem à noite após a atualização do BrasilTv alguns canais começaram a apresentar problema tais como ERRO EC-9 e CÓDIGO 11. Antes desta atualização estava tudo normal.
EC-9 - falha na reprodução, por favor mude de canal e volte.
Código 11 - este canal não faz parte do pacote. Para contrata-lo ligue para o serviço de atendimento ao cliente.
Tendo em vista que onde comprei o aparelho se trata de um lugar seguro em sua autenticidade e após o teste no site do HTVBrasil ter o relato de sua originalidade, o que podemos fazer para estar solucionando este problema? Como eu disse o aparelho apresentou estes erros após a atualização. Dias antes estava tudo normal.
Aguardo retorno e desde já obrigado!
Fermiano gosta desta mensagem
- Garbosa810
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2019
Re: Atualização - Erro EC-9 e Código 11
Ter Ago 27, 2019 12:12 pm
A mensagem que estava aparecendo de código 11 foi solucionada. Agora estou com esse erro EC-9 de reprodução apenas em alguns canais.
Re: Atualização - Erro EC-9 e Código 11
Ter Ago 27, 2019 2:23 pm
Houveram vários relatos do mesmo problema, o que leva a crer que foi um problema de instabilidade.
- Garbosa810
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2019
Re: Atualização - Erro EC-9 e Código 11
Ter Ago 27, 2019 4:38 pm
Entendi, porém ainda não vi se foi resolvido, pois estou no meu trabalho. Assim que acabar o expediente poderei dizer se normalizou. O problema do CODIGO 11 foi resolvido, já o EC-9 por volta do meio dia ainda estava ocorrendo. Deixo mais informações à noite sobre o que aconteceu e se foi solucionado ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|