Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
antoniovcm
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Seg Set 16, 2019 2:20 pm
Boa tarde,

Meu HTV 6+  não está aparecendo os aplicativo CINE e Adultos na App Store para download. Se alguém já passou por isso e souber me ajudar eu agradeço.

Att,
Antonio.
avatar
alanmends
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Re: O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Seg Set 16, 2019 6:02 pm
Creio que seja pelo fato da integração dos aplicativos cone com o Brasil tv nessa versão mais nova. Eles se uniram, ai todo o acesso vai pelo app do Brasil tv. É só navegar pelas abas. Questão dos adultos, ele vai habilitar a categoria, depois que voce define a senha de segurança e o ativa nas configurações do aplicativo brasil tv. Creio que seja uma medida para que as crianças não acessem a categoria por engano antes de definir a senha. Criou a senha e habilitou ela.. a categoria de canais adultos são liberados no app.
avatar
antoniovcm
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Re: O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Ter Set 17, 2019 9:45 am
Bom dia.

alanmends muito obrigado me ajudou bastante.

Grande abraço.
avatar
alanmends
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Re: O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Ter Set 17, 2019 10:24 am
Beleza amigo. Estamos aqui pra nos ajudarmos ✌🏾
avatar
piloto1005
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2019
Idade : 54

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Canal adulto não aparece

Qua Out 09, 2019 10:54 am
Bom dia, fiz a instalação do HTV 6 e não esta aparecendo os canais adulto como o SexHot por exemplo. Só aparece vários filmes adultos mais os canais não. alguém pode me ajudar ?
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Re: O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Sex Out 11, 2019 11:10 pm
Quem está com duvida sobre o funcionamento do app brasil tv, pesquise no youtube os videos do IDEVICE ARENA. O japa fez um video explicando.
avatar
TioPepe
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Re: O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Qui Out 31, 2019 1:06 pm
Boa Tarde!!! Estou procurando o App do Brasil tv com a faixa azul da Vivo e ta difícil de achar, alguem sabe como e onde consigo?
avatar
fabiosdi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Meu cine pede para atualizar toda hora e não aparece filmes novos.

Qui Nov 07, 2019 3:57 pm
Boa tarde!

Gostaria de saber como faço para que o cine deixe de aparecer uma mensagem de atualizar e porque ele não esta mais atualizando a lista de filmes a meses não aparece filmes novos.

Obrigado!
avatar
Marcio Candido
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2019

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Não consigo add a conta do Google

Dom Nov 24, 2019 10:40 pm
Resetei o aparelho e agora não consigo add a conta do Google, da erro de usuário e senha . Mas o Google indica aparelho logado... portanto no aparelho não loga. Alguém pode ajudar, já verifiquei aparelho original e conta e senha estão corretas. Brasil tv está funcionando até. Mas não consigo por app do play store pra funcionar mais. Htv box 5 tenho desde 2017...
Conteúdo patrocinado

O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store Empty Re: O aplicativo CINE e o aplicativo ADULTOS não aparecem na App Store

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos