Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
pendraki
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2019

qualidade de imagem Empty qualidade de imagem

Sex Set 20, 2019 7:46 pm
ola
tenho um h6+ e estou achando a qualidade de imagem muito fraca, o aparelho diz que roda em 4k mas nao vi nada proximo a isso, minha tv eh 4k
avatar
robertojc
Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2019

qualidade de imagem Empty Re: qualidade de imagem

Sáb Set 21, 2019 12:43 pm
Prezado (a),

todos os tv box mencionam 4k, nas pesquisas que realizei verifiquei que é impossível. 4K vc terá por tv satélite ou a cabo. De qualquer maneira, vc pode melhorar e muito a imagem com a seguinte situação.
1. Utilize uma internet de pelo menos 15 mb.
2. Utilize cabo de rede para conectar na internet.
3. Se não for possível conectar com cabo de rede, coloque seu htv bem próximo do moden wifi (ao lado), a recepção de wifi do htv não é excelente, muito inferior a recepção de um celular, então se no seu celular diz que o sinal do wifi é forte, no htv é diferente, na prática será fraca.(Não use seu celular como referência).

avatar
Schumacker
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2019

qualidade de imagem Empty Re: qualidade de imagem

Qua Dez 18, 2019 7:25 pm
Boa tarde, eu tbm estou com problema na minha imagem, sei q o 4k não vai funcionar, mesmo a minha tv sendo, porem a imagem não é nem HD, acho q alguma configuração está errada, algum pode me ajudar?
Luiz
Luiz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2019

qualidade de imagem Empty Re: qualidade de imagem

Ter Dez 24, 2019 11:18 am
Não consigo baixar nada no h6 que é preciso fazer?
Luiz
Luiz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2019

qualidade de imagem Empty Re: qualidade de imagem

Ter Dez 24, 2019 11:25 am
Estou com cineapk no pendrive no gerenciador e nada acontece h6
avatar
ZANCONATO
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2019

qualidade de imagem Empty Oi. Boas. Na parte de configurações, vc tem que tirar a opção de reconhecimento automático do HDMI e colocar manualmente mais abaixo para 1080p

Sex Dez 27, 2019 10:38 am
Schumacker escreveu:Boa tarde, eu tbm estou com problema na minha imagem, sei q o 4k não vai funcionar, mesmo a minha tv sendo, porem a imagem não é nem HD, acho q alguma configuração está errada, algum pode me ajudar?
guganari
guganari
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2020

qualidade de imagem Empty Re: qualidade de imagem

Ter Jan 21, 2020 8:18 pm
Também fiquei decepcionado com a imagem, na verdade eu imagina que fosse de qualidade inferior comparado a um receptor de antena via satélite, no entanto, fui convencido de que a imagem seria boa, comprei o aparelho e realmente ele é muito funcional, tem algumas opções interessantes e várias funcionalidades, mas de fato a imagem deixa muito a desejar. Parece que tem um filtro na tela que impede a uma imagem vívida, é praticamente uma imagem digital, muito abaixo de uma imagem HD de uma antena aberta. Tentei até tirar um pouco do brilho, mas parece que essa função não está funcionando no aparelho.
Conteúdo patrocinado

qualidade de imagem Empty Re: qualidade de imagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos