Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Fernando Mendes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2019

OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV Empty OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV

Seg Jun 24, 2019 12:37 pm
Olá, alguém tem alguma solução para solucionar este problema? Possuo net fibra de 120 MB, todos os aparelhos de minha residência funcionam perfeitamente entre 70/120MB, quando vou medir a velocidade no HTV através do aplicativo SPEEDTEST o resultado varia de 0,60 a 2MB, ou seja, estão reduzindo drasticamente a internet especificamente neste aparelho apenas. Já tentei vários VPNS porem, não obtive sucesso com nenhum deles. Caso alguém tenha uma solução por favor colabore publicando neste tópico.
avatar
Geraldo Magela Alvim
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2019

OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV Empty Re: OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV

Qui Jul 11, 2019 10:09 am
Eu também tenho o mesmo problema.
Alguem poderia nos ajudar?
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV Empty Re: OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV

Seg Ago 05, 2019 3:45 pm
Em alguns casos especificos, foram utilizados roteadores após a conexão do modem da net, onde resolveu o problema.
avatar
Fernando Mendes
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2019

OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV Empty RESOLVIDO

Qua Ago 21, 2019 4:33 pm
Para quem tem o mesmo problema, consegui resolver colocando um repetidor de sinal, criando uma segunda rede. Fazendo isso parece que o modem da NET não reconhece o aparelho HTV. Senti que a velocidade continua reduzida, porem com muito mais velocidade que antes, estou testando nos canais ultra HD e não está travando nada! Estou usando um repetidor de sinal MODELO D-LINK DIR-505. Uma dica é usar outro nome para a rede que o repetidor irá criar, e não clonar a mesma. Espero ter ajudado!
Conteúdo patrocinado

OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV Empty Re: OPERADORA NET BLOQUEIA APARELHO HTV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos