Forum HTV BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Surfista urbano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2019

Netflix nao roda direito Empty Netflix nao roda direito

Dom Ago 04, 2019 8:15 am
Oi boa noite...
Acabei de comprar um htv 6, tenho algumas duvidas...
Uma delas o Netflix ficou estranho...maior q a tela da televisao..demora muito p abrir e nao obedece direito o controle...a aba dos episodios...fica meio escondido la embaixo ...so uma pontinha dela..
E os demais comandos tambem
Desinstalei e instalei de volta...dai pede p atualizar...nova atualizacao...dou ok...depois de colocar minha conta google...no final da atualizacao diz q meu equipamamento nao suporta a nova versão...e não é compatível...
Tenho conta no netflix q pago
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Ago 05, 2019 3:33 pm
Netflix e youtube deixarão de dar suporte pra aparelhos Android não homologados, tente isso, se não resolver, infelizmente não poderemos fazer nada a mais.

https://youtu.be/pULQvH2KIZQ

Tutorial ensinando como instalar baixando pelo PC
https://www.youtube.com/watch?v=bSWuYGHpEo0

Lembrando, sempre verifique se o arquivo baixado está com final "apk" , caso contrário não irá dar certo a instalação,e pra resolver isso, só renomear o arquivo com final .apk
avatar
Surfista urbano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2019

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Ago 05, 2019 10:01 pm
Cara...muito legal...so seguir o video do YouTube e rodou legal e atualizado..
Muito obrigado...
Mesmo..
Valeu
HTVBR
HTVBR
Admin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/05/2019
Idade : 43
http://www.htvbrasil.com.br

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Ago 05, 2019 10:30 pm
Muito obrigado pelo retorno. Teve dificuldade em algum passo? Pode ser importante para outros usuarios. Agradecemos por compartilhar!
avatar
Surfista urbano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2019

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Ago 05, 2019 11:13 pm
Só seguir passo a passo com atenção, usar a funcao mouse e alterando o idioma p português , deu boa p seguir as instruções,o netflix fica ultima versao e funciona tudo..valeu mesmo...
Show de bola!!!
avatar
Colthar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2019

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Nov 25, 2019 8:40 pm
Olá, gostaria de uma ajuda, fiz de tudo já e o Netflix não acessa. Abre o app, coloco usuario e senha e fica carregando eternamente. Funcionava até uns meses atrás, pelo menos um mês, com ctz.
Tentei várias versões de apk, do site da netflix, inclusive. Desvinculei/vinculei conta google no HTV box 5, nada resolveu. Alguém sabe e poderia me ajudar? HTV box 5 verificado e original
Obs: Amazon Prime instala OK, acessa OK, registra o dispositivo OK mas na hr de rodar o vídeo, após alguns segundos carregando, diz que deu erro mas sem especificar qual e volta pro menu. Outra coisa que se alguém tiver uma resposta eu agradeço.
Valeu
avatar
Surfista urbano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2019

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Nov 25, 2019 9:15 pm
Oi boa noite...
Seguiu os passo do video do link do YouTube q esta nos topicos abaixo...?
A verdade q não há suporte do netflix para as box em geral...se tentou ja as versões mais antigas e nao funcionou...infelizmente daí não tem muito o q fazer...tentou o mfc, esse roda llso....
avatar
Surfista urbano
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2019

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Seg Nov 25, 2019 9:22 pm
Netflix não roda bem no htv6, poucos depois de muito tentar...dao sorte de achar uma versão q roda bem...outra dica é baixar app aptoide na box...talvez lá vc ache uma versão netflix q rode...
avatar
Colthar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2019

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Ter Nov 26, 2019 8:18 pm
Segui os passos sim, claro, mas as versões não funcionavam. Achei uma que funcionou depois de várias! Obrigado.
avatar
André Bellaguarda
Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/01/2020

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Qua Jan 29, 2020 10:26 am
Olá sou novo aqui e gostaria de uma ajuda. Nunca tive Netflix e quando tento acessa-lo pede email e senha.....que email que senha onde consigo......????
Conteúdo patrocinado

Netflix nao roda direito Empty Re: Netflix nao roda direito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos